terça-feira, 30 de junho de 2009

Meus Quatro amores


Hi Guys!


Ok, ainda continuo sem entender como funcionam os ''bróguis'', mas tudo bem. Vou postar algumas coisas enquanto eu ainda tenho tempo \o/

Quando eu tinha uns 12 anos, era TOTALMENTE viciada na Malhação. Não perdia um capítulo sequer. Eis que um belo dia *música de suspense* tocou uma musiquinha tão linda, mas tão linda, que doeu no fundo do coração (?)
Era bem diferente. Tinha som de violino e de um instrumento não identificado (Mais tarde descobri que era uma Tin Whistle [ flauta irlandesa com som esganiçado]). Tipo, fiquei alucinada pra saber quem cantava, muito diva aquela música.
Depois de um tempinho, essa mesma música começou a bombar nas rádios aqui do Brasil (tendo direito até a versões remixadas e tal - coisa que eu não gosto muito, acho que a música perde a identidade, mas anyway, tem quem gosta).
Um dia, estava eu lá toda feliz e saltitante (?) assistindo a MTV (meu vício de adolescência, bjs) e TCHANAAAM! Vi o vídeo da tal música! CARAAAA, surtei. A banda era formada por quatro integrantes: três meninas muito lindas e um cara... err* digamos, simpático.
O nome da música era ''Dreams''...

Então, um dia eu fui na casa de um primo e comecei a fuçar nos cd's dele. Adivinhem? TCHANAAAAAM! Achei um cd daquela banda tão fofa *-*
Pedi o cd emprestado (inclusive está comigo até hoje, bjs) e viciei. As músicas eram bem diferentes das quais eu estava acostumada a ouvir. Tinham instrumentos diferentes e as letras tocavam beeem lá no fundo do coração (efeito Thata, ativar!). Uma música que me chamou muito a atenção foi ''No good for me''. CARA, que música, viciei total e é minha preferida até hoje.
Eu gostei muito da banda, mas não era aquela coisa: ''NOSSA, como ela tá viciada''. Só depois (acho que em 99 ou 2000, não lembro bem - sou velha, bjs) é que realmente fiquei viciada e desandei de vez. Essa banda lançou um álbum chamado ''Unplugged MTV'' e esse cd me fez endoidar. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUE PERFEIÇÃÃÃO!!!! Me entreguei total e desde então minha vida mudou completamente.

Eu os amo como se os conhecesse de verdade, sabe? É inexplicável!
Depois deles nunca mais fui a mesma. Suas músicas me inspiram. Quando tô feliz ou triste, elas sempre me fazem ''companhia''.
Graças a eles fiz os melhores amigos do mundo (mas esse assunto fica para o próximo post) e meu vício cresce a cada dia que passa.
Minha mãe sempre diz que eu pareço besta, porque ''amo gente que nem conheço e eles nem sequer sabem da minha existência''. Mas eu nem ligo, o importante é que eu sei da existência deles e que eles me fazem muito feliz :D

Ah, querem saber os nomes dos meus quatro amores?

São eles:
Andrea Corr
Caroline Corr
Sharon Corr (preferida, bjs)
Jim Corr

THE CORRS!!!

(Putaquepariu, escrevi uma bíblia hauahauhaua)

That's all, folks!
Até a próxima postagem \o/

Nite Nite!

3 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWW A BANDA MAIS DIVA EVEEERR!
    Minha mãe tbm diz q eu pareço uma abestalhada saltitante mas eu nem ligo, continuo saltitando (e caindo mto, ahsuashsuahsuas)...

    ResponderExcluir
  2. TTTTTTTTTTTTTTTT é legal ler que existem outras pessoas que passa pelo mesmo que vc, que ouve as mesmas coisas que vc, incluindo os mesmos comentários sobre determinada coisa. Lembro dessa época da Malhação tocar a música deles, beeeeeeem no comecinho, nas primeiras temporadas, e é realmente viciante. Amo muito também, e mudei demais por causa deles tb! É inexplicável...
    Nite nite sister!!!

    ResponderExcluir
  3. É muito bom saber que não estamos sozinhos e que não estamos loucos também (tá, isso não, rsrsrs)e que não somos ETs pq amamos essa banda. É incrível, algo passa a fazer parte de vc e é impossível se imaginar sem isso pra o resto da vida... THE CORRS PRA VIDAAAA!!!

    ResponderExcluir