quarta-feira, 1 de julho de 2009

O dia do ''Hi''


Hi Guys!



Todos que me conhecem sabem que eu sou obcecadamalucaeapaixonada pela Sharon Corr. Well,
she's back \o/
Esses últimos dias estão sendo beeeem agitados para os fãs da banda, já que a miss Shazzie resolveu lançar um álbum solo e abriu váários canais de comunicação (nem pirei com isso, bjs).
Há umas semanas atrás eu nem sabia o que era Twitter até ver no site oficial dela que este ser TINHA um Twitter. Pirei total e fiz um pra seguir a Diva *-*


Beleza, eu nem sabia como esse treco funcionava, mas cara, SHARON CORR tinha um, saca? Eu tinha que ter também.
Até aí tudo bem, até o dia que ela resolveu responder a Jess e a Helga (irmãs da net - eu ia postar sobre minhas sis hoje, mas o fato tomou o lugar HAHA. O próximo é de vcs, juro). PIREEEEEEI TOTAAAAAL! Comecei a mandar mensangens que nem doida e ela nem tchum pra mim =/ Tava ficando desolada já.


Eis que um belo dia estavamos eu, Bia (irmã da net tb, bjs) e mais uma galerinha on (galerinha = Ana e Rafa da Dundalk - banda Diva cover de The Corrs, bjs) e O rafa perguntou sobre um book que a gente tinha mandando e tals E A SUJEITA DISSE QUE RECEBEU O BOOK AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU SURTEI, CHOREI, PULEI E TODOS OS ''EI'' POSSÍVEIS EU FIZ. Foi demais. São Paulo (?) parou por causa dela.
Eis que eu continuei minha saga mandando incessantemente mensagens pra Diva e NADA de ela me responder. O problema é que eu tava mandando ''direct messages'' e acho que por isso ela não viu, hehe!


Então a Cela (irmã da net tb, bjs) me ensinou a colocar o ''@'' antes do recado e FUNCIONOOOOOOOOOOOOU! GANHEI O PRIMEIRO ''HI'' DIA 29/06/09. CARA, sem explicação o que eu senti. Eu tava no trampo e vi o celular apitando: era uma mensagem da Bia dizendo do ''hi''. Caralho, minha vontade era de sair correndo e ir na lan ver meu tão aguardado ''hi'' da Sharon Corr. Ok, mas sou uma pessoa reponsável (?) e não posso dar ''pitis''.
Quando cheguei em casa eu chorei, juro. Tudo bem que ela poderia ter dado um ''Hi Bruna!'' mas fiquei muito feliz.
Eis que hoje este ser divo resolveu me responder again. Morri ainda mais. Vou postar pra vcs:


''Bruna_S @Sharon_Corr HI SHAAAAAAAAAARON!Sharon_Corr @Bruna_S Hi
Bruna_S @Sharon_Corr Hey, I love you and hope see you here in my country (Brazil) WE LOVE YOU SO MUCH, GIRL!!!!!!
Sharon_Corr @ Bruna_Corr I hope so too''


Quem tá de fora pode pensar que sou besta, obcecada etc, mas o fato que é que acompanho a carreira deles desde quando era bem menina e meu sonho sempre foi ter a oportunidade de vê-los de perto. Só de pensar na possibilidade de ver, mesmo que seja apenas um deles, já me faz muito feliz. Nem sei explicar. Foi como eu disse na cartinha que eu mandei no book deles: '' o amor a gente não explica, apenas sente'' e é bem isso mesmo.
Parece um sonho, mas como a música da Shaz diz: ''It's not a dream. It's reality''
E que seja realidade mesmo, porque se for sonho, por favor, não me acordem...



beijos!
Até a próxima!

3 comentários:

  1. E que seja realidade mesmo, porque se for sonho, por favor, não me acordem... [2]
    Please Sharon come to Brazil and bring your family with yoooooou TTTTT

    ResponderExcluir
  2. ahh, tudo bem, a gnt te perdoa por esse post ainda nao ser o nosso (aquelas convencidas que acham que estarão no próximo post, bjs). Afinal, a Sharon falou com você TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

    ResponderExcluir
  3. TTTTTTTTTTTTTTTTT Mto chorante a Sharon Diva Corr dando 'hi' pra gnt meeew!! Quando ela me deu 'hi' eu tava sozinha em casa, nem preciso dizer q tive 98965978 trecos né?

    ResponderExcluir